quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Sozinho


Sozinho
tentando compreender-me

Sozinho
neste escuro

Sozinho
partilho comigo mesmo

Sozinho
desabafo em silencio

Sozinho
derramo o sangue das feridas mais profundas

Sozinho
agarro o nada e procuro o tudo

Sozinho
aqui neste sofrimento

Sozinho
pinto o meu futuro

Sozinho
me completo
Sozinho
com esta alma de espelho partido

Sozinho
relembro estilhaços de uma vida

Sozinho
solto risos e choros

Sozinho
questiono amor e ódio
Sozinho
eu me quero descobrir

Sozinho
porque jamais serei aquilo k os outros são

1 comentário:

# Bolacha Mariia disse...

Não existe nenhum melhor amigo que nós próprios ;DD
Sóó nós sabemos como podere-mos tornar-nos fortes e corajosos para enfrentar todos os obstáculos que ela nós proporciona :DD

BeijinhO*

Enviar um comentário