sexta-feira, maio 29, 2009

Gosto de ti...



Sim é o meu começo


A afirmação daquilo que temi


A mim mesmo, sim temi a minha pessoa


Hoje diante meus olhos


Meu corpo corpo escorria sangue


De uma forma imaginaria e uma vontade real


Vi meu corpo esfaqueado


O mais temido por mim aconteceu


O meu passado é recordado


Outro corpo vive minhas atitudes


Outro corpo foi moldado a mim


Sem propositos eu fiz da pessoa que mais amo


O monstro que eu fui


Interrogo-me ao mesmo tempo que me odeio novamente


E estás lagrimas que escorrem pedem socorro


Luto diante estas palavras pela sobrevivência


Fui condenado peo que disse


Já não importa o que é dito


Mas sim por quem é dito


Doeu...O choro sofaca!


A verdade é que o monstro que eu fui


Esta vivo em quem eu mais amo!

Sem comentários:

Enviar um comentário