terça-feira, novembro 10, 2009

Mentira de perna curta


Depois de tantos anos

Depois de tanto sofrimento

Depois de tanta desculpa

Depois de tanta mudança

Depois de tanta luta

A mentira tem perna curta

Desvendada da maneira mais ridícula

Mais simples mais óbvia

No meio de esquemáticos para a encobrir

Triste e tão simples

Simples demais para me ser possível acreditar

O que senti???

Nada...não me parece normal...mas não senti nada!

Foi fácil demais para ter o devido impacto...

Sou o único que a sei e o único que não sabe o que fazer!?

Estou perdido no meio desta verdade

Verdade procurada durante uma vida...

Neste breve e simples momento

Sem esquemas sem prepositos

Sem pedir, cai a mascara

Desvendada assim, sem mais nem menos!

És a maior falha da minha vida!!

Sinto uma força que desconheço

Uma vontade que não compreendo

Algo que fará de ti a merda que sempre foste

Hoje sinto-me superior!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário