terça-feira, setembro 02, 2008

Sei la se sei!!

Procuro-te em meus sonhos
Ate mesmo nos mais enfadonhos
Tento salvar-te da maldade
Tento libertar-te na felicidade
Nunca penso em te importunar
Nem por de ti eu gostar
Falo com cuidado tentando não explodir
Digo o que posso e interrompo a sorrir
Não desejo criar apenas a esperança
Não quero que depois tudo seja apenas uma lembrança
Talvez não diga o que me apetece dizer
Porque nunca se imagina a reacção que possas ter
Pode parecer comum e ate complicado
Mas sinto-me bem ao teu lado
Não tenho de me justificar
Nem tenho de te explicar
São coisas de mim
Deves saber que sou mesmo assim
Da duvida que sinto à certeza que estou a sentir
Mais perto já esteve a vontade de desistir
Talvez seja cedo demais para me soltar
Prefiro nada perder e continuar a gostar
Posso ate estar a ser egoísta
Mas é difícil perceber quando te achas apenas mais uma conquista

Sem comentários:

Enviar um comentário