terça-feira, fevereiro 17, 2009

Não é que faço anos!!

O tempo passa e mais uma vez esta a chegar
Chega o dia em que teimo festejar
Mais um ano da minha existência
Mais um ano de experiência
Um ano bom
Um ano mau
É só mais um ano
18-02-1985
Que dia bonito...
Foi mesmo á 24 anos que fui lançado neste mundo de feras
Sem sequer contar com nada do que me acontece
Sem saber para o que vinha
Eu vim
Como o tempo cresce comigo
Também eu cresci com ele
Aprendi o que realmente é a vida
Conheci o mundo que me rodeia
As pessoas, os defeitos e os feitios
Aprendi que não há gente boa
Nem gente má
Apenas existe gente
Amei e odiei como pessoa que sou
Descobri que o tempo não pará
Que as oportunidades são escassas
Aprendi que a amizade existe
Mas que o mundo é uma selva
Hoje sei abraçar uma pessoa
Tal como sei "esfaquear" outros
Não choro sem ninguém chorar comigo
Não grito sem ninguém gritar comigo
Criei o meu próprio escudo
Ninguém me derrota sem que o arraste para o mesmo sofrimento
Como o tempo passa e tudo se transforma
Os anjos guardei junto do pai natal e do amor eterno
Junto dos sonhos com que cheguei a vida
Mas como o tempo passa
Os sonhos passam
Será apenas mais um ano
18 - 02 - 2009

4 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

Parabéns!

O tempo... o nosso eterno rival!

^^

Daniel C.da Silva disse...

Weeeeeeeeeeeee... P A R A B É N S!

Não é que te conheça, mas não somos todos desconhecidos até nos tornarmos amigos?

Sorri. A vida é bela. Mesmo quando nao é ;)
E não é o que nos acontece, mas a maneira como encaramos o que nos acontece, que importa.

Abraços grandes e parabéns ON TIME ;)

Anónimo disse...

Parabéns :)
Nao ha nada melhor q passar um ano e outro e outro , e lembrar.nos das coisas boas e o qto crescemos, o qto conscientes e responsaveis somos ! Encara este teu novo ano com um sorriso :b
Sao esses peqenos momentos de alegria q nos fzem ultrapassar tudo e nos fazem viver mais um ano. Afinal um sorriso ajuda em tudo *

Anónimo disse...

Ah ja agr, em 50 posts este foi o melhor.
Fiqei completamente apaixonada por este

Beijo *

Enviar um comentário