sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Viver os segundos da vida!



Minhas mãos percorrem teu rosto,


Meus lábios humedecem teu pescoço,


Incontrolavelmente o meu corpo se envolve,


Inesperadamente toda aquela paixão desenvolve!


Desnudados os corpo pelas insistentes caricias,


Digo-te ao ouvido algumas malicias,


Palavras que esquentam o momento,


Que tornam verdadeiro o envolvimento!


Como se um só fosse, os corpos se completam,


Sinto todas as forças quando os corpos se apertam,


Teu corpo do meu, naquele instante faz parte,


Sinto todas aquelas formas...chamo-lhe arte!


O meu corpo percorrido por tua respiração,


É levado a sentir tremores de grande dimensão,


Não quero controlar tal momento,


Quero descobrir o fim deste sentimento...


Tudo o que senti foi pura e bela arte,


Mas a palavra amo-te dela não faz parte,


Não que não queira sentir,


Mas não é correcto te mentir!


Não procuro construir-te confusões,


Nem mesmo criar-te ilusões!


Talvez seja tamanha a magoa do meu coração,


Que não queira ter outra desilusão!


Se como para mim, tu também estas bem assim,


Estes momentos de arte por muito aguardarão o fim,


O dia de hoje é para viver,


O amanhã ainda está para acontecer!


Se tudo isto para ti não chegar,


O meu beijo, será o teu bilhete para outro lugar,


Podes guardar o que queres recordar,


Amanhã pode já estar noutro lugar!


Concretiza-me o meu desejo...Deixa-me te abraçar!


Não quero despedidas, nem te ver chorar!


Hoje podes partir...


Mas o amanhã ainda está para vir...




Algumas pessoas que me conhecem podem sentir-se personagens deste texto...Mas mais uma vez digo ninguém faz parte do que escrevo...São apenas instantes do meu pensamento...a final de contas somos livres de pensar!

Sem comentários:

Enviar um comentário