quinta-feira, março 13, 2008

Encontra-te




Triste essa tua tristeza,


de quem vive na incerteza,


se o sol e a chuva, gentes alegra


quando a tristeza, em ti se integra!


Nessa cabeça habita um turbilhão,


que te fecha os olhos perante a razão!


Oculta, se mantém a realidade,


nessa vida com pouca variedade!


Comum a meu lamento,


é o teu puro sentimento,


pelas magoas que te traz


por andares em frente sem olhar para trás!


Não encontro maneira de ajudar!


Sinto-te a fraquejar,


e nada sinto poder fazer,


tuas certezas, só tu podes ter!


Tenho palavras para ti que não podes ouvir,


vêm das verdades que tenho vindo a sentir,


são pensamentos que não te dou,


por já saberes quem sou!


2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a sensação que sei para quem é este texto :DD
Só te tenho a dizer que está perfeito :'DD
BeijinhOo Enorme amiguinho ;D *

Anónimo disse...

hehe, apanhei uma!
Traz é do verbo trazer e não trás de atrás como supostamente devia ser!

Bjs_

Enviar um comentário