segunda-feira, março 24, 2008

Incerta é a vida

Talvez:
não seja o momento certo para sentir
não exista o momento certo
não haja nada para sentir
as duvidas sejam certas
as certezas incertas!
Talvez:
seja ilusão
o tudo nada seja
o nada seja mais que tudo
isto possa ser o que não é
ou ser o que é
Talvez:
seja incerta a certeza desta duvida
não queira descobrir a verdade
e viver na mentira
queira alimentar-me com esta ilusão
se assim for será!
Resposta de um amigo:
"Talvez "

"Que tudo aquilo que desejo.....
possa brilhar,
que tudo aquilo que eu amo....
possa amar,
que tudo aquilo que eu tenho,
fuja... para não mais voltar!
e aquilo que eu quero, que não tenho,
nem posso ter seja esquecido e atormentado por aqueles
que supostamente e supostamente seriam,
os meus mais chegados...
e a minha vida cai a pique num precipício...
num buraco sem fundo, negro e vazio!
só quando tenho amigos comigo, o vento muda e o sol brilha nos céus...
quando não... chuvas caiem ...
fodem-me o coração e deixam-me morrer!
morra rápido...
sem tocar o desejo, sem dor
mas olho para o lado e vejo:
a minha família são os meus amigos
porque a minha família já não o é.
a minha vida são os meus amigos
porque a minha vida já nem o é.
que a minha morte o seja também visto que a morte,
para mim, é algo que vem por bem!"

1 comentário:

Anónimo disse...

Perseguem-te laços de bondade

e escondem-se lagrimas de saudade

por não saberes lidar com a verdade

e muito menos com a falsidade.


Muita força.

Enviar um comentário