segunda-feira, março 10, 2008

Saudade


Ocupa em mim o espaço vazio
esta saudade que não controlo
saudade do que vivi
e do que não pude deixar de viver!

Ocupa em mim meu silencio interior
esta saudade imensa
de agarrar de novo e beijar outra vez!

Ocupa em mim e no meu mais profundo
esta saudade cruel
de te ter aqui mesmo estando longe!

Ocupa em mim todo o lugar que já não me pertence
esta saudade infinita
de toda a perfeição da vida
que a ingenuidade lhe dá
e do mal que lhe retira!

De verdade que ela existe em mim
no meu que eu não uso!

De verdade que habita em mim
em minha memória, sim,
nesse grande canto do meu coração!

É com ela saudade que os ausentes
marcam em mim sua presença!

É com ela saudade que o vivido
eu mantenho vivo!

É nela que a partilha do passado
se mantém viva no presente!

É insaciável esta saudade
que caminhará comigo
ate que tudo o que hoje ainda lembro
deixe de ser o que já vivi!

Sem comentários:

Enviar um comentário