segunda-feira, março 31, 2008

Apenas e só

Sou apenas o todo que sou
O nada que dizem eu ser
Sou a verdade da minha própria ilusão
Sou humano, eu sou humano
também sinto
Sou apenas o eu de mim
também choro
Sou o quase do todo que sinto
moldado ao sofrimento
Sou tudo em nada
Sou de extremos
Sou de dores e de magoas
Sou o vento da minha tempestade
Sou o negro manto que me cobre
Sou o mutilador das minhas feridas
Sou a agua das minhas próprias lágrimas
Sou o meu problema
Sou o eu que assim é
Caracterizo-me pelo que sou e nada mais
Sou lembrado vagamente em vidas madrastas
Sou esquecido pelo brilhar do sol
Não sou aço nem pedra
Sou eu, sou um ninho
ninho de dor e de vidas perdidas
Sou o aconchego do desespero
Sou o solitário dos céus limpos
Sou o amigo das tempestades
Sou lembrado em momentos, em instantes
depois esquecidos
Sou eu, o passado, o presente
e o futuro de mim
Sou o esconderijo da dor
Que a cumpro de sorriso
Sou eu, sou o meu mais forte elo
Solto palavras apenas e simples palavras
mais tarde apagadas pelos seus limpos pelo brilhar do sol
pelas vidas que tristes foram e que felizes são.
Sou o meu pensamento
Sou uma breve recordação
Sou o esquecimento no sorriso de um outro
Sou o apenas e só....

1 comentário:

Anónimo disse...

Para que possas ler sp que quizeres...

Não és aquilo que aparentas ser. Por traz dessa... tu sb! Esconde-se uma pessoa que tem medo de mostrar o quanto é frágil!!!Sorry é o que penso. É bem mais fácil que vejam como alguem forte e lutador que aguenta td. Não é que isto seja mau (por x gostava de ser assim,mas nem td a gente é igual).
Sei que es uma pessoa linda e maravilhosa, mas és como eu te conheço, nâo importa.
Beijo

Enviar um comentário